Marcelo Velloso em café da manhã empresarial

Em Curitiba, executivo fala de sua experiência

Redação Publicado em 06/08/2009, às 15h59 - Atualizado às 21h47

Onez Silva, Rodrigo Florenzano, Marcelo Velloso e Ardisson Akel - Ciciro Back
Marcelo Velloso, head de marketing do HSBC no Brasil, escolheu o tema A Marca Gerando Negócios para a sua palestra-café da manhã que reuniu importantes empresários paranaenses, na última semana, em Curitiba. Promovida pela ADVB-PR, a ação foi considerada um sucesso. "Foi um dos melhores eventos ano", disse o presidente da ADVB, Rodrigo Florenzano. Entre os presentes o diretor da Amil-PR, André Madureira e a diretora do jornal Gazeta do Povo, Ana Amélia Cunha Pereira Filizolla.
Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"