Marcello Novaes conta sobre a felicidade de viver seu primeiro vilão ao completar 30 anos de carreira
Marcello Novaes (49) está feliz da vida. Prestes a completar 50 anos e 30 anos de profissão, ele viverá seu primeiro vilão na telinha. Novaes será Max, o antagonista de Avenida Brasil, novela das nove com estreia prevista para o final de março. "Esse ano já é muito especial pelas datas e ainda ganhei esse presente do João Emanuel Carneiro em 'Avenida Brasil'. Tive muita sorte porque é um personagem muito diferente dos que costumo fazer e o público não vai entender nada, não serei mais o bonzinho!", contou o ator à CARAS Online.
Logo no primeiro capítulo, Max vai aplicar um golpe em Genésio (Tony Ramos) ao lado da esposa dele, Carminha (Adriana Esteves). A pequena filha do casal, que se tornará Débora Falabella (33) no futuro, é testemunha desse golpe e, para se livrar dela, Max a sequestra e a abandona em um lixão. "O primeiro capítulo é muito forte e a história é bem expressiva", contou o ator, que ainda revelou que prefere trabalhar com adultos "Eu não gosto de contracenar com criança e animal porque eu tenho dó. Eu fico preocupado em machucar e acabo me dispersando. Tenho umas cenas muito violentas violentas com ela", contou.
O ator ainda disse que está tão envolvido com o papel, que não terá tanto tempo para ficar com os filhos Diogo (16) e Pedro (14), frutos do relacionamento com a empresária Sheyla Beta (40) e Letícia Spiller (38), respectivamente . "Já avisei meus filhos que o papel vai exigir muito de mim e que vou ficar um pouco ausente por um tempo, vamos fazer menos coisas juntos, mas eles entendem", concluiu.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"