O ator, que está no ar na novela
Três Irmãs, da Globo, como Sandro, se acha muito parecido com o personagem, levando em consideração sua história de vida. Marcello é um surfista há muitos anos e teve experiências em sua trajetória iguais à da vida do rapaz na trama de
Antonio Calmon, como ter trabalhado seis anos em uma oficina de pranchas, fazendo pinturas, além de surfar desde a adolescência.
"Este é um universo no qual estou bem por dentro. Eu não tive nem que fazer laboratório porque eu já tenho isso tudo muito dentro da minha vida", contou ao site da produção da novela. Além disso, outro ponto em comum é a relação com a família e o jeito de conviver com as pessoas.
Sandro é formado em direito, mas não exerce a profissão. Já Marcello sempre foi ator, sem seguir outros rumos. Mas se precisasse escolher outra carreira, ele seria músico.
"Acho que não conseguiria trabalhar todo dia no mesmo escritório, preso, fazendo coisas burocráticas. Isso não é nem um pouco a minha cara. Se eu não fosse ator eu seria músico, é um hobby que eu adoro. Toco um pouquinho de cada coisa: violão, gaita, bateria e percussão", revelou.