‘Nos chamou a atenção que a sua conta no Instagram violou os termos de nossa comunidade’, dizia trecho do comunicado enviado à Madonna
Madonna (54), que passou a utilizar o Instagram no dia 10 de fevereiro deste ano, levou uma advertência da administradora da própria rede social de imagens devido ao conteúdo que tem publicado em seu perfil oficial. A intimidação foi postada por ela mesma nesse sábado, 23.
“Olá, Madonna. Nos chamou a atenção que a sua conta no Instagram violou os termos de nossa comunidade. Pedimos a você que não compartilhe fotos que não são suas, não compartilhe fotos que mostrem nudez ou conteúdo adulto, não compartilhe fotos que mostrem conteúdo ilegal e não compartilhe fotos que ataquem um grupo ou indivíduo, ou viole nossos termos”, dizia o início do comunicado.
Já no final da advertência, os responsáveis pelo Instagram fizeram questão de dizer que a rede social é pública e por isso devem manter uma certa organização.
“Também sugerimos que você delete alguma postagem que não segue os nossos termos de uso. Valorizamos essas diretrizes, e acreditamos que elas vão ajudar a manter o Instagram um lugar seguro e divertido para todos. É importante que a continuação da violação pode resultar em uma conta desabilitada, ou pode ter acesso negado no Instagram”, finalizava a intimidação.
No entanto, a cantora e o próprio Instagram não mencionaram qual era o real motivo para o envio da advertência.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"