D urante viagem oficial ao Oriente Médio, onde conversou com líderes mundiais sobre o processo de paz para aquela região, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (64), acompanhado de sua mulher, Marisa Letícia (59), também teve momentos de descontração. Um deles foi em Amã, capital da Jordânia, em jantar oferecido pelo rei daquele país, Abdullah II (47), e a bela rainha Rania (39), no palácio Basman.
Conhecida internacionalmente por sua beleza e elegância, Rania escolheu para o encontro um modelo vermelho com blusa drapeada que favorecia sua silhueta. A primeira-dama do Brasil também fez bonito e optou por um vestido assinado por Gloria Coelho (58).
Antes da passagem pela Jordânia, o casal presidencial esteve em Israel e Lula se tornou o primeiro chefe de Estado brasileiro a visitar o país oficialmente. Em Jerusalém, dona Marisa fez questão de visitar o Muro das Lamentações, local sagrado do judaísmo. Conforme a tradição, depositou um pedacinho de papel com pedidos entre as fendas do muro. "Além da paz para o mundo, desejei algo especial para meus filhos e para o presidente. Mas é segredo", brincou ela.
Veja o vídeo na TV CARAS: