Luiza Valdetaro deixa a filha no Brasil e embarca para Londres ao lado do marido, Alberto Blanco, para mais uma lua de mel
A atriz
Luiza Valdetaro, que fez parte do elenco da novela
Viver a Vida, da Globo, conheceu pela primeira vez a cidade de Londres, Inglaterra, ao lado do marido, o empresário
Alberto Blanco, em clima de mais uma lua de mel. O casal aproveitou as férias dela após o término da trama de
Manoel Carlos e embarcaram para a cidade inglesa para visitarem os principais pontos turísticos.
"Minha primeira vez em Londres! Mais uma lua de mel! Sempre com o mesmo marido, claro! Malu foi vetada desta viagem. Eu achei que não fosse aguentar", contou ela, referindo-se a filha
Maria Luiza, de dois anos.
Luiza ficou encantada com o local nos seus primeiros momentos no aeroporto.
"Logo de cara fiquei chocada com a praticidade de ter uma estação de trem passando por 'dentro' do aeroporto!", afirmou. A rotina da atriz com o seu marido foi bem agitada: passeios pela cidade durante o dia, peça de teatro, restaurante e boates durante a noite. E, eles ainda tiveram que aprender uma lição muito importante.
"A pontualidade britânica não é papinho! Perdemos várias reservas em restaurantes por cinco minutos de atraso! Cinco mesmo!", contou.
Parte dos passeios turísticos foram feitos a pé, mas chegou uma hora em que ela não aguentou mais e apelou para os ônibus.
"Pegamos aqueles ônibus de turismos, que são uma ótima opção para ter uma noção geral da cidade... e saber das histórias dos lugares simultaneamente". Mas, mesmo assim, Valdetaro teve que utilizar alguns curativos em seus pés.
Um dos locais que visitou foi a roda gigante London Eye, mas não foi como o esperado.
"Beto insistia em dizer que era chato...Fomos! e foi...chato. Ela demora mais de meia hora pra dar a volta completa! Mas se eu não tivesse ido, ia ficar achando que teria sido o máximo", disse.
Porém, mesmo com tantas aventuras, a saudade da filha, com quem somente falavam por skype, foi maior e eles logo fizeram as malas para voltarem ao Brasil.
"A constatação de que era mesmo hora de voltar: uma menininha cruzou meu caminho e eu só pensava em agarrar a Malu! Enchi o saco desse tal de Skype! Agora só agarrando por 472 horas seguidas, trocando 252 fraldas... colando 128 vezes pra dormir... para resolver esta saudade crônica!", brincou.