Luana não quis divulgar site de traição

Luana Piovani foi convidada para divulgar um site especializado em relacionamentos extra-conjugais, mas recusou a proposta

Redação Publicado em 21/09/2011, às 17h45 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Luana Piovani - Arquivo CARAS

Grávida de seu primeiro filho e definindo-se como uma mulher casada, Luana Piovani (35) recebeu um convite um tanto curioso. A agência internacional Ashley Madison, que trouxe para o Brasil no mês passado um site dedicado a relacionamentos extra-conjugais, a chamou para ser a garota-propaganda da página na internet. Em conversa com a CARAS Online, a empresária da atriz afirmou que ela já recusou a proposta.

De acordo com a assessoria da empresa, a agência resolveu fazer a proposta para Luana depois que ela publicou uma foto no Twitter, onde aparece fazendo sinal de silêncio, com o dedo na boca.

“Ela nos chamou atenção ao publicar uma foto pedindo que sua vida particular fosse respeitada no Twitter, pois a imagem remete diretamente à logomarca de nosso site e ao conceito de nossas campanhas publicitárias”, justificou Eduardo Borges, representante da empresa no Brasil. 

Luana está grávida de um menino, fruto de seu relacionamento com o surfista Pedro Vianna, o Scooby (22), com quem está junto há sete meses. 

Recentemente, o lutador Anderson Silva (36) também foi convidado para divulgar outro site que promove a traição entre casais, mas negou o convite. 

 

Arquivo luana piovani gravida traição

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"