Mamãe de Dom, Luana Piovani encara a volta ao trabalho e diz que está se acostumando com a nova rotina
Luana Piovani (36) está retomando a sua carreira de atriz ao ser escalada para o elenco de Guerra dos Sexos, da Globo, e revela a dificuldade de ter que se dividir entre o trabalho a maternidade. Mamãe de Dom (5 meses), ela ainda está se acostumando com a nova rotina. “Fico nervosa porque estou voltando e ainda não tenho muito o entendimento do ritmo e, ao mesmo tempo, fico com a cabeça no meu filho”, disse ela ao site oficial da trama.
Dedicada às gravações, a artista conta o seu ritual antes de entrar em cena. “Peço o dom da palavra para o Espiríto Santo, peço que eu consiga fazer meu trabalho bem feito, com dignidade”, revelou ela, que é fã da novela Guerra dos Sexos desde a infância. “Assisti à novela aos 6 anos e torcia muito pelas mulheres. Lembro de ter raiva do time dos homens porque eles sempre trapaceavam para ganhar das mulheres. Elas não”.
Feliz com a maternidade, Luana aprendeu a encarar os problemas da vida de outra maneira depois da chegada de seu filho. “Os problemas hoje em dia têm que ser muito graves para encará-los como problemas. Então, toda a preguiça que eu tinha ou que eu achava que dava muito trabalho ou exigia muita dedicação ficou pequena. Eu me senti apta a assumir mais responsabilidades”.
Na nova novela da Globo, Piovani interpretará Vânia, que é executiva da loja Charlô’s e irá se envolver em um relacionamento amoroso com Felipe (Edson Celulari), mas os dois viverão a paixão em segredo.
Guerra dos Sexos, próxima novela das 7, estreia no dia 1º de outubro.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"