Luana Piovani e o seu primeiro dia de gravação: 'Chorei escondida lá no Projac'

Luana Piovani conta como foi seu primeiro dia de gravação no estúdio da novela 'Guerra dos Sexos'

Redação Publicado em 22/08/2012, às 18h46 - Atualizado às 18h54

Luana Piovani - Roberto Filho / AgNews

A atriz Luana Piovani (35) começou a gravar suas cenas na novela Guerra dos Sexos, próxima trama das 7 da Globo, e já está sofrendo com a saudade de ter que passar um período longe de seu primeiro filho, Dom (5 meses), fruto do relacionamento com Pedro Scooby (22). Nesta quarta-feira, 22, ela contou para seus fãs como foi seu dia, em que, mesmo longe, teve que ajudar a solucionar um problema com a alimentação de seu bebê.

“Amores, venci! Meu primeiro dia de estúdio da novela! Deu tudo certo! Mas começou tenso com Domzuco não querendo a mamadeira de leite em pó. Eu surtei, chorei escondida lá no Projac. Mega papito Pedro correu para comprar outro e, ufa, ele tomou! Como rezei! Tô voltando para casa já. Muita emoção viu, pelo amor... A gravação foi ótima e divertida, fora isso. Tô aflita, mas tô feliz. Ser mãe acho que é isso...”, contou ela, que está começando a pensar na possibilidade de levar o herdeiro para a gravação. “Não queria levar Domzuco pro Projac, mas já tô pensando, sabia...”.

Na novela, Piovani dará vida para Vânia, que é uma executiva da loja Charlô’s e manterá um romance às escondidas com Felipe (Edson Celulari), filho adotivo de Charlô (Irene Ravache).

Guerra dos Sexos deverá estrear em outubro.
 

Arquivo luana piovani guerra dos sexos Luana Piovani [14936] Guerra dos Sexos [59864] Celebridades e filhos Celebridades e filhos [15203]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"