Enquanto Letizia é considerada elegante, pelo fato de usar tudo sob medida e não exagerar em tecidos, cores ou acessórios, Prakriti não consegue driblar os excessos
Quando o assunto é elegância é realmente muito difícil competir com a princesa
Letizia da Espanha. Não apenas pelo fato de ter uma educação privilegiada que a ensina bons costumes e etiqueta. Ela sempre está com os trajes certos.
No casamento do príncipe grego
Nikolaos com
Tatiana Blatnik, ocasião em que esteve presente boa parte da monarquia europeia, Letizia se destacou por sua simplicidade e elegância. Escolheu um vestido de um único tecido e cor, com um corte bastante diferente na parte superior. As pedras delicadas formavam um desenho, o que associado ao drapeado deu um toque de sofisticação ao traje. Sem excessos: ela escolheu um brinco discreto e apenas um bracelete.
Discrição passou longe do modelito escolhido por
Prakriti Maduro para a noite de encerramento do Festival de Filme Latino, em Hollywood. Prakriti optou por um traje longo e despojado, ou seja, o vestido estava longe daquilo que se espera para um evento de gala. As flores muito grandes ficam bem em passeios ao ar livre, na praia ou parque. O sapato preto também não seria a melhor opção para um vestido colorido, sendo bem substituído por um cobre ou outro tom mais neutro. O cinto de caráter hippie faz o conjunto ficar ainda mais deselegante.