Lívian, caçula de Renato Aragão, festeja 13 anos

Fã de música eletrônica, Lívian Aragão reproduz clima de boate e é liberada pelo pai para fazer novela

Redação Publicado em 14/03/2012, às 14h14 - Atualizado em 10/01/2013, às 15h56

Lívian canta Parabéns entre a sobrinha Maya, o ator Matheus Costa, a mãe, Lilian, a irmã Juliana, o pai e o irmão Renato - Marcio Nunes

Caçula dos cinco filhos de Renato Aragão (77), Lívian comemorou seus 13 anos pedindo uma festa diferenciada aos pais. Parte da área externa da casa da família, na Barra, Rio, foi transformada em uma espécie de boate. Lá, só podiam entrar a aniversariante e seus jovens convidados, como os atores Matheus Costa (12), Polliana Aleixo (15) e Debby Lagranha (20). Os adultos, que tinham um espaço reservado para eles, só tiveram acesso à área da comemoração na hora de cantar o tradicional Parabéns A Você. “Essa bloqueada nos mais velhos foi porque nos anos anteriores eles sempre ficavam chamando a gente, não nos davam liberdade. Meus pais concordaram totalmente”, explicou Livinha, que já optou pela carreira de atriz. “Superprotegemos os filhos, não queremos que cresçam, mas isso faz parte. Temos de preparálos para o mundo”, justificou Lilian Taranto (44), mãe da menina.

Fã das bolsas Louis Vuitton, Lívian ganhou um bolo reproduzindo uma dessas peças, onde a letra “v” da logomarca foi invertida, virando um “a” e se transformando nas iniciais de seu nome. Já o som foi eletrônico. “É a minha cara, porque adoro dançar. Pedi que não tocassem funk, samba, nem pagode”, frisou ela. “Também gosto de música techno, estou doido para ir lá, mas não posso, senão minha filha vai me expulsar”, divertiu-se o humorista, que só pôde cumprir seu desejo logo após a aniversariante soprar as velinhas do bolo. Foi quando Renato evoluiu na pista com Lívian e o ator Eike Duarte (15), arrancando risos dos filhos mais velhos, Juliana (34), Renato (43) e Paulo (52).

Para alegria do ator, a aniversariante garantiu que ainda não pensa em namoro. “Não darei esse trabalho agora para meus pais, vou curtir os 13 anos”, disse ela. “Como pai ciumento que sou, não concebo vê-la namorando. Agora, ninguém me segurou na minha adolescência, também não vou poder impedir o desenvolvimento dela. Mais cedo ou mais tarde, vou ter de aceitar a situação”, ponderou ele, repleto de novidades. “Uma turma de desenhistas do filme Rio se interessou em fazer em desenho a história do meu longa Bonga, o Vagabundo. O personagem não vai ter minhas características físicas, mas irei dublá-lo. E o Canal Brasil vai realizar o documentário Renato Aragão Uma Vida de Cinema”, contou, eufórico. Além disso, ele capta recursos para seu 48º filme, que não terá participação de Lívian. “Eu a liberei para uma carreira totalmente separada da minha. Está disponível para as novelas”, acrescentou Renato. E já tem interessado. “Se Deus quiser a estreia será comigo”, assegurou o diretor Jayme Monjardim (55), ao lado da mulher, a cantora Tânia Mara (29), e dos filhos Maysa (1) e André (14). Jayme viajou no dia seguinte para o sul do Brasil, onde vai filmar O Tempo e o Vento.

Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"