A atriz Lindsay Lohan se entregou à polícia nesta terça-feira, 19, após ser condenada a 90 dias de prisão por ter faltado nas aulas de reeducação
Foi com uma brincadeira que a atriz
Lindsay Lohan postou sua última mensagem no microblog Twitter antes de se entregar à polícia de Beverly Hills, no início da tarde desta terça-feira, 20, mais precisamente às 12h37, segundo as agências internacionais.
"As únicas 'reservas' que estou acostumada são com a Disney Films, nunca pensei que estaria 'revervada' na cadeia", escreveu a moça, em relação à seleção que os atores passam para entrar nos filmes da produtora.
A partir de hoje, Lohan dá início a uma pena de 90 dias a que foi condenada no último dia 6, por ter descumprido os termos de sua liberdade condicional ao faltar a sessões de orientação sobre o perigo do alcoolismo e das drogas. Mas os dias na prisão poderão ser um pouco mais brandos. De acordo com a juíza do caso,
Marsha Revel, Lindsay poderá ser liberada da penitenciária Lynwood por bom comportamento quando cumprir 25% de sua sentença, um total de 23 dias.
A atriz foi sentenciada por ter faltado a aulas de reeducação que faziam parte de uma condenação anterior por dirigir alcoolizada e por porte de drogas pesadas, em 2007.
Nas fotos, Lindsay aparece chegando ao local acompanhada da advogada e dos pais. Centenas de fotógrafos e curiosos a esperavam no local.