Lindsay Lohan comparece a um tribunal de justiça de Beverly Hills para prestar contas sobre sua condicional. Ela teria violado o programa de educação obrigatório
Do glamour das passarelas do Paris Fashion Week para os tribunais de Beverly Hills. Depois de desfilar para
Emanuel Ungaro em Paris e badalar em Londres, a atriz e cantora
Lindsay Lohan foi convocada para comparecer ao órgão de justiça de Los Angeles nesta sexta-feira, 16. O motivo? Falar sobre os processos que possui: Lindsay é acusada de dirigir alcoolizada e sob efeito de drogas em 2007.
Em liberdade condicional, a loira compareceu para prestar contas sobre seu processo de recuperação. Ela teria violado os termos de um programa de educação imposto quando foi pega. Lohan, que tem 23 anos, corre o risco de ser presa se for confirmado que ela desrespeitou a sentença.
Na época, Lindsay foi condenada a completar o programa de educação de 18 meses, a passar 24 horas na prisão e a realizar 10 dias de serviço comunitário durante os 36 meses de liberdade condicional, por dirigir alcoolizada, perigosamente e sob o efeito de cocaína.
Nesta sexta, fazendo caras e bocas ao entrar no tribunal, ela tirou peças de roupas e acessórios para passar no detector de metais.