JOVEM QUE É EXEMPLO DE SUPERAÇÃO BRILHA EM LONGA-METRAGEM PRODUZIDO POR MARCO RICCA
Uma jovem formada em Direito e que superou um câncer no fêmur - que lhe causou a perda de uma perna aos 16 anos - foi a grande sensação das pré-estréias do longa-metragem
Crime Delicado, de
Beto Brant (41), no Unibanco Arteplex de São Paulo e do Rio de Janeiro. A estreante
Lilian Taublib (26) contou com a ajuda do experiente
Marco Ricca (43), produtor e roteirista do filme, para interpretar a desinibida e atraente Inês, protagonista da trama sobre um triângulo amoroso. "
Ela surpeendeu, se saiu muito bem.", elogiou o ator, que faz o papel de um crítico teatral, outro vértice do triângulo na história.
"
Foi um papel muito forte. O melhor presente da minha vida. Eu fui encontrando a personagem aos poucos. Não se trata da história de uma mulher que não tem perna, mas sim que ama e sente, como todas as outras. Tudo o que quero agora é seguir a carreira de atriz.", comentou Lilian. "
Me dediquei muito e deu certo", completou ela, realizada com o novo desafio vencido. "
A Lílian nasceu para isso, mas não sabia. Entendeu a personagem e deu um show de interpretação. O papel foi perfeito para ela.", elogiou Beto Brant.
Tanto na pré-estréia carioca como na de São Paulo, além do diretor e da protagonista, compareceu também o artista plástico mexicano
Felipe Ehrenberg (62), que interpreta José Torres Campana, um pintor que mantém um relacionamento ambíguo com Inês e desperta o ciúme de Antônio Martins, papel de Marco Ricca.
O ator
Fábio Assunção (34) - que acaba de viver João César, pai de JK na minissérie global de mesmo nome -, fez questão de prestigiar os amigos. "
O filme é sensível, brilhante. E os atores estão surpreendentes.", disse ele, que agora desfila de cabelo bem curtinho, num visual à la
Brad Pitt (42) que vem encantando as fãs.