Letícia Spiller acompanhou a estreia do filho Pedro como ator no curta-metragem 'Joãozinho de Carne e Osso', do qual ela é produtora
Letícia Spiller (38) está mais do que orgulhosa de seu primogênito, Pedro (14). O garoto protagonizou o curta-metragem Joãozinho de Carne e Osso, que também marca a estreia da atriz como produtora.
“Foi emocionante ver ele atuando. Ele deu conta do recado direitinho!”, disse a atriz, em entrevista à CARAS Online.
Considerando a carreira de seus pais, Pedro, que é fruto do primeiro casamento de Letícia com o ator Marcello Novaes (49), já tinha o teatro no sangue. Sua mãe aproveita para dar conselhos, caso ele queira seguir por este caminho.
“Ele tem que ter muita disponibilidade e muita disciplina. Disciplina é liberdade. Ele precisa de vocação acima de tudo, se não tiver vocação não adianta. E a disponibilidade tem muito a ver com isso, no sentido de você se colocar disponível e não ter isso como um fardo. Atuar não é um fardo. Quem tem vocação está disponível para tudo”, comentou.
Joãozinho de Carne e Osso é uma fábula de suspense. O curta foi feito em família. “Eu produzi, meu filho atuou, um grande amigo meu escreveu e dirigiu, o Lucas [Loureiro, marido] fotografou, e eu acabei atuando também”, contou.
O filme deve estrear em festivais de cinema no ano que vem.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"