Em entrevista no 'De Frente com Gabi', Léo Santana lembrou de quando vendia frango na praia e disse que não pretende deixar o Parangolé
Léo Santana (24), vocalista da banda Parangolé, lembrou dos momentos difíceis de sua infância e adolescência em entrevista a Marília Gabriela (64), no De Frente com Gabi. "Já trabalhei fazendo coquetéis em bar e trabalhei vendendo frango assado na praia", contou no programa que será exibido no próximo domingo, 7.
O artista disse ainda que foi muito gordo na infância e que começou a malhar aos 12 anos, e que se considera vaidoso "no limite que o homem deve ser".
Prestes a completar 25 anos, Léo revela que sofreu preconceito quando entrou na banda, em 2009. Ele é o quinto vocalista do grupo baiano e estourou com o hit Rebolation. "Eu entrei e fui discriminado demais. Não acreditavam em mim".
O cantor disse também que é fácil alcançar o sucesso, mas é difícil mantê-lo, e que não está em seus planos deixar o Parangolé."Não pretendo sair nem da produtora e nem me desvincular da banda".
O bate-papo vai ao ar a meia-noite, após o Programa Silvio Santos, no SBT.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"