Lançamento para agradar todos os tipos de famílias

Executivos de montadora apresentam carro em noite que reúne tecnologia e criatividade na capital paulista

Redação Publicado em 24/08/2012, às 14h06 - Atualizado às 16h09

Santiago Chamorro - -

Concessionários da Chevrolet de todo o Brasil se reuniram em casa de espetáculos, em São Paulo, para prestigiar o lançamento do Spin, que chega para atender os mais diversos tipos de família, entre elas as contemporâneas, que cada vez mais tomam conta do mercado automobilístico.

Comandada pela atriz Malu Mader (45), a festa foi animada pela banda Titãs. A noite especial contou ainda com a presença dos principais executivos da montadora, Santiago Chamorro (43), diretor geral de Vendas, Marketing & Pós-vendas da GM Brasil & América do Sul, Carlos Barba (58), diretor executivo de Design da América do Sul, Frederico Themoteo Jr. (53), diretor de Marketing de Comunicações, e Marcos Munhoz (58), vice-presidente General Motors do Brasil, que ressaltaram os diferenciais do Spin, como versões de cinco e sete lugares, transmissão automática de seis velocidades, além de CD player com MP3 e controle de rádio no volante, entre outros.

Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"