Lady Gaga inaugura sua Fundação 'Born This Way' na universidade Harvard, nos Estados Unidos, com a presença de Oprah Winfrey. A instituição pretende ajudar adolescentes que sofrem bullying
Lady Gaga (25) abandonou seus looks coloridos e loucos e foi à inauguração de sua fundação Born This Way na universidade Harvard nos Estados Unidos nesta quarta-feira, 29, com um casaco preto e chique por cima de um vestido preto e discreto, ousando apenas nos óculos escuros e no chapéu. A cantora teve a ideia de criar a fundação depois que um de seus fãs se suicidou porque sofria bullyng. Com a instituição, ela pretende acolher e ajudar adolescentes excluídos por colegas ou pela família por alguma diferença, como obesidade e homossexualidade.
Convidada especial do evento, Oprah Winfrey (58) elogiou a iniciativa da cantora. “Lady Gaga com sua música, sua mensagem e sua própria história estã mudando a consciência das pessoas. Ela diz que não veio ao mundo só para cantar músicas, sua paixão é usar essa força para o bem. A fundação Born This Way está alinhada com minhas crenças”.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"