A cantora Lady Gaga está sendo acusada pela Associação da Família da Flórida, nos Estados Unidos, por influenciar os jovens a virarem homossexuais
A cantora Lady Gaga (26) está sendo acusada pela Associação da Família da Flórida, nos Estados Unidos, de influenciar adolescentes a se tornarem gays.
Segundo informações do site Gigwise, a confusão começou após Gaga anunciar uma parceria com a rede de lojas Office Depot, para vender itens que promovam o orgulho dos jovens serem o que são - independente da opção sexual de cada um.
"Essa mensagem é irresponsável. Milhares de crianças poderiam ter essa questão de sexualidade trabalhada de outra maneira. Eles serão inspirados a aceitar a escolha errada com base nessa propaganda de forte apelo emocional", explicou um comunicado enviado pela Associação.
Nem Lady Gaga e nem a loja se pronunciaram sobre as acusações, informou o site. Um porta voz da loja apenas elogiou o trabalho da cantora. “Uma organização inspiradora, que tem o poder de fazer diferença na vida dos jovens".
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"