Freiras descobrem que Melissa (Eliz David) é filha de uma cantora e querem que a menina deixe a escola para não 'contaminar' as colegas
Não foi apenas Laura (Marjorie Estiano) que teve que abandonar a escola onde lecionava por causa da hipocrisia da sociedade carioca em 1910 - ela foi demitida quando as freiras descobriram que ela é divorciada. Agora, será a vez da pequena Melissa (Eliz David, 9) sentir na pele o preconceito.
Em cena que vai ao ar neste sábado, 2, em Lado a Lado, o padre Olegário (Claudio Tovar) vai até a casa de Edgar (Thiago Fragoso, 31) dar uma má notícia: as freiras descobriram que a menina é filha de uma cantora. O advogado lembra que o acordo era que Catarina (Alessandra Negrini, 42) nunca aparecesse no colégio, o que foi cumprido. “Mas o passado dela apareceu, filho. E agora a madre teme que as ideias liberais que sua filha porventura leve à escola possam contaminar as outras alunas do colégio”, diz o sacerdote.
Edgar não acredita no que ouve. "Contaminar? A minha filha por acaso tem alguma moléstia contagiosa?”, pergunta indignado. “Edgar, eu sou só um soldado cumprindo uma missão espinhosa. A madre foi categórica: ela espera que você retire discretamente sua filha do colégio”, avisa o padre.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"