'Todo mundo está no Facebook e todos sabem onde você está, o tempo todo. E todos estão tuitando. Sinto-me como se fosse morrer porque vão dizer onde estou e alguém virá para tirar minha vida', disse a atriz
Kristen Stewart (22), que se sente culpada por ter traído Robert Pattinson (26), confessou estar com medo de ser assassinada. A declaração foi feita à jornalista Sian Edwards e está no e-book Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner — In Their Own Words, de Talia Soghomonian.
"Hoje em dia é difícil, porque todo mundo está no Facebook e todos sabem onde você está, o tempo todo. E todos estão tuitando. Sinto-me como se fosse morrer porque vão dizer onde estou e alguém virá para tirar minha vida", disse Kristen. "A comunicação de massa é uma coisa boa. É realmente maravilhosa, mas assusta", completou.
A atriz parece estar muito preocupada com a repercussão do escândalo envolvendo o diretor Rupert Sanders (41), de Branca de Neve e o Caçador. No final de julho, fotos de Kristen com Sanders estamparam a capa de uma revista de celebridades norte-americana, provocando o fim do namoro dela com Pattinson. Recentemente, um amigo da atriz declarou a um tabloide britânico que Kristen está viciada em fazer buscas na internet para ler o que andam escrevendo a respeito dela, como forma de se punir.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"