Estrela da série de ação em tempo real '24 h', Kiefer Sutherland se emociona nas últimas cenas. E mais: toma um porre em Londres até cair no chão
Nove anos depois de viver o personagem Jack Bauer na tela da TV, o ator
Kiefer Sutherland se emocionou ao gravar as cenas finais do seriado
24 h, que, no Brasil, é exibido pelo canal pago Fox, e está em sua última temporada.
Kiefer, o agente antiterrorismo linha-dura e de vida familiar e social complicada nas telinhas, não se conteve em lágrimas.
"Nós acreditamos terminar a série foi a coisa certa, mas não estávamos preparados. Trabalhamos com as mesmas pessoas durante 14 horas por dia, cinco dias por semana durante nove anos e eles se tornam parte de sua família. Eu passei mais tempo com eles (o elenco e a produção do programa) do que com minha família", comentou o astro.
"O último dia foi muito difícil de gravar e, no momento que eles anunciaram a última cena, eu vi caras durões chorarem. Foi muito tocante. Eu pensei que estivesse preparado para isso quando fui dizer algumas palavras para a equipe sobre o quanto todo esse tempo significou para mim."
Vexame
Mas a fama de bom-moço de Sutherland sempre dura pouco. Dias atrás, ele bebeu demais e teve que ser carregado para sair de uma boate de striptease no centro de Londres, no Reino Unido. Ele foi levado para fora por seguranças e, depois que chegou ao hotel, ficou sentado na calçada por horas, até se recuperar. As fotos do vexame foram publicadas no tabloide
The Sun.
Não é a primeira vez que o ator toma todas. Em 2007, ele ficou preso por 48 dias depois de dirigir bêbado e perder a carteira de motorista.