Kelly Osbourne diz que usa roupa de crianças

‘As pessoas têm essa ideia de que eu sou grande, mas não percebem que eu tenho 1,57 m de altura’, declarou Kelly Osbourne

Redação Publicado em 09/10/2012, às 10h28 - Atualizado às 10h44

Kelly Osbourne - Getty Images

Kelly Osbourne (27) já foi gordinha, e ganhou e perdeu peso uma série de vezes no passado, no entanto há tempos mantém um físico enxuto. Ao falar da sua atual forma, ela chegou a revelar que costuma comprar roupa de crianças, mostrando estar realmente feliz com seu corpo.

“As pessoas têm essa ideia de que eu sou grande, mas não percebem que eu tenho 1,57m de altura e uso camisetas de crianças do tamanho pequeno”, disse.

Já ao comentar sobre sua grande perda de peso meses atrás, Kely destacou que passou por diversas experiências antes de encontrar o método ideal para alcançar a forma física ideal – comer alimentos da mesma cor de seus pratos, que pode ajudar na escolha da quantidade dos alimentos.

“Eu já fiz todas as dietas possíveis e nenhuma delas funcionou. Uma vez, eu até tentei aquela dieta liquida que promete enxugar cinco quilos, tinha que beber sucos por uma semana, mas não gostei, me senti doente”, afirmou a filha de Ozzy Osbourne (63).

Uma fonte próxima à Kely também chegou a falar sobre a forma como a colega mantém físico enxuto. “Os resultados estão aí para todos verem, apenas cinco meses depois dela ter começado esse método. Kely acha incrível, ela sempre leva seus pratos por onde quer que vá. Ela diz que essa dieta tem a ajudado bastante nos últimos tempos”, completou à revista internacional Now.

Arquivo Kelly Osbourne Kelly Osbourne [11306]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"