Segundo o site 'Radar Online', Katie Holmes planejou o divórcio e esperou que Tom Cruise estivesse ausente para ir à Justiça
A decisão de Katie Holmes (33) de entrar com o pedido de divórcio de Tom Cruise (49) não foi resultado de um impulso. Segundo o site Radar Online, a atriz planejou tudo com semanas de antecedência.
Kate alugou secretamente um apartamento em Nova York (Estados Unidos) para se mudar com a filha Suri (6) assim que a documentação fosse entregue. Ela também esperou pela ausência do marido, que está filmando cenas do filme Oblivion, na Islândia, para acionar a Justiça.
A atriz pediu o divórcio de Tom Cruise na última quinta-feira, 28, após casamento de cinco anos. A notícia foi divulgada na sexta, 29, pela revista People. Kate quer a custódia legal da única filha do casal. Especula-se que a religião de Tom seria um dos motivos da separação. Ele é adepto da cientologia, e Katie não gostaria que o agora ex-marido levasse a filha para a seita.
Neste sábado, 30, o Radar Online também veiculou declarações de uma fonte próxima aos pais de Katie segundo a qual Martin e Kathleen Holmes estariam "aliviados" com a separação, e esperam ter a "antiga Katie" de volta.
Tom Cruise e Kate Holmes se casaram em 2006, em uma cerimônia em um castelo na Itália.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"