Acompanhada da irmã, Pippa, Kate Middleton assiste à final do torneio de tênis de Wimbledon, entre o britânico Andy Murray e Roger Federer. Victoria e David Beckham também marcaram presença no jogo
A presença de Andy Murray (25) na final do torneio de Wimbledon contra o suíço Roger Federer (30) neste domingo, 8, em Londres, reuniu membros da realeza e da política do Reino Unido no camarote da quadra central do All England Club. A Princesa Catherine Middleton (30), que já havia assistido a dois jogos no meio da semana na companhia do marido, Príncipe William (30), roubou a cena ao chegar ao local com a irmã, Pippa (28). Também acompanharam a partida o atual primeiro-ministro do Reino Unido David Cameron (45) e o casal Victoria (38) e David Beckham (37).
A partida atraiu a atenção da mídia porque desde 1936, quando Fred Perry (1909-1995) chegou à final, nenhum tenista local conquista o torneio. Caso Federer vença, será seu sétimo título em Wimbledon, igualando ao recorde de Pete Sampras (40). Além disso, ele contabilizará 17 títulos em Grand Slam e levará seu nome ao topo do ranking da ATP, que atualmente é ocupado por Novak Djokovic (25).
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"