Kanye West escapou da cadeia, mas terá que fazer terapia, trabalho voluntário e ficar longe de problemas com a justiça por dois anos
O rapper Kanye West fez um acordo com a justiça americana sobre o processo de agressão física movido pelo paparazzo Daniel Ramos, com quem o artista brigou na saída do aeroporto de Los Angeles, em setembro. O marido de Kim Kardashian ficará em liberdade condicional informal por dois anos.
Em outras palavras, ele não pode ter nenhum problema com a justiça nos próximos 24 meses, porém, não precisará ser supervisionado por um juiz durante este tempo. Se tudo correr bem, Kanye terá o processo retirado de sua ficha.
+ Kim Kardashian vai ganhar US$ 1 milhão a cada ano que ficar casada com Kanye West
O rapper também concordou em frequentar 24 sessões de terapia contra raiva, completar 250 horas de serviço comunitário e não brigar mais com paparazzi. Kanye ainda terá que pagar os danos feitos ao equipamento do fotógrafo durante a briga.
Quem naõ deve estar muito feliz é o paparazzo Daniel, que queria ver o artista atrás das grades. Ele alega que o cantor causou problemas emocionais e ainda disse que se sentiu usado por Kanye, que teria feito a briga só para promover seu último disco, Yeezus.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"