LONGE DOS CAMPOS, ASTRO DO MILAN LEVA A AMADA E HERDEIRO , LUCA , A ROTEIRO DE LUXO
por Ana Ligia Sampaio
Enquanto aficionados por esportes voltam suas atenções às Olimpíadas de Pequim, China, o Melhor Jogador de Futebol do Mundo segundo a Fifa curtiu sombra e água fresca em um dos mais exclusivos balneários italianos. Afastado dos campos por conta de complicações no joelho esquerdo,
Ricardo Izecson dos Santos Leite, o
Kaká (26), desfrutou as férias forçadas em viagem com a mulher,
Caroline Celico (20), à luxuosa praia de Porto Cervo, tida como uma das pérolas da Sardenha.
Sempre conservador e
low profile, o casal desta vez protagonizou cenas de paixão à beira da piscina cinco-estrelas do Pitrizza Hotel, freqüentado por celebridades, milionários e esportistas como o jogador português
Cristiano Ronaldo (23), do clube inglês Manchester United. Usando óculos escuros, maiô e sunga pretos, Caroline e Kaká intercalaram as horas sob o sol com mergulhos na piscina encravada em pedras naturais e vista para o mar, leitura de jornais locais, risadas e muitos beijos.
Casados desde dezembro de 2005, o astro do Milan e a filha da empresária
Rosangela Lyra (43), diretora da Dior no Brasil, mostravam cuimplicidade maior nos momentos com o filho,
Luca (2 meses). Zelosos, eles protegeram o bebê do sol forte cobrindo-o com tecido leve e só saíram para passear com o rebento no carrinho quando o calor diminuira. "
Estou com o coração emocionado. Ter um filho firma ainda mais a nossa linda aliança", afirmou Kaká logo após o nascimento do herdeiro.
"Carol é virtuosa, faz tudo para o bem da nossa relação. Como mãe, tenho visto o cuidado e o amor que ela dedica ao nosso Luca", emendou ele.
"Ser mãe abriu um espaço no meu coração que pensei não existir", declarou ela.
Mesmo realizado no papel de pai, Kaká não esconde a ansiedade em voltar aos campos e, até por isso, não se descuidou nas férias. Na luxuosa estada, teve à disposição inúmeras massagens e tratamentos terapêuticos no spa, completo aparato na academia de ginástica e menus
light. Chefe do departamento médico do clube italiano, o médico
Jean Pierre Meersemann prefere não marcar data para o retorno do craque, submetido a artroscopia em maio para curar lesão no menisco esquerdo e que agora sofre com uma tendinite. "
Há uma região inflamada que compreende os tendões de dois músculos e o ligamento. É preciso um mínimo de tempo para trabalhar isso de modo específico", avaliou o médico.
Sem jogar desde um amistoso contra o Sevilha, realizado no dia 1º, Kaká goleou as manchetes internacionais durante o último mês, por conta da proposta superior a 100 milhões de euros (cerca de 242 milhões de reais) feita pelo Chelsea ao Milan pelo passe do jogador. De acordo com o jornal britânico
The Times, após ouvir um veemente "não" do clube rubro- negro, o time inglês arma estratégias para tentar sua contratação no ano que vem.