Durante turnê europeia, fãs de Justin Bieber se fantasiaram de camareira e invadiram quarto de hotel do astro teen em Liverpool
A ousadia das fãs de
Justin Bieber parece não ter limite. O astro ficou furioso quando duas meninas, com idades entre 16 e 18 anos, foram descobertas em sua suíte no Hard Days Night Hotel, em Liverpool, Inglaterra, onde ele se apresentou na semana passada. As meninas foram expulsas depois de tentarem tirar fotos e deitarem em sua cama.
"O hotel foi inundado pelas fãs desesperadas para pegar um vislumbre de Justin, mas duas meninas especialmente foram longe. Entraram por uma porta lateral e roubaram duas roupas e equipamentos da limpeza", disse uma fonte.
" Depois elas entraram no elevador em direção à suíte de Justin e bateram na porta dizendo: 'Faxina!'. Ao entrarem, as meninas começaram a limpar coisas até que ficaram a sós e começaram a tirar fotos. Um membro da comitiva de Justin em outra parte da suíte ouviu elas rindo e pegaram no ato. Em seguida, elas foram expulsas do local", acrescentou.
O cantor de 17 anos não estava em sua suíte no momento. Bieber fez check-out do hotel e dormiu em seu ônibus de turnê, mas ficou furioso ao saber sobre o incidente.
No entanto, o hotel insiste que não tiveram conhecimento do incidente.
"Havia uma forte presença da polícia lá fora, além disso contratamos uns 20 agentes de segurança extras", disse o porta-voz do hotel.
Justin - que estava hospedado em um apartamento com três suítes - ficou preso no interior do edifício na semana passada, com a polícia dizendo que ele não estava autorizado a sair ou ir à varanda, pois muitos fãs estavam esperando do lado de fora.
Tweetando antes do incidente, o cantor afirmou:
"Isso é loucura! Existem milhares de pessoas lá fora...". E acrescentou:
"Amo todos, mas vou tentar dormir um pouco. Por favor, não gritem! Lol (sic)"