Julio Ribeiro recebe netos em lançamento

Publicitário autografa edição ampliada de clássico

Redação Publicado em 17/11/2009, às 14h43

Com mais de cinco décadas dedicadas à publicidade e à frente da agência Talent desde 1980, o publicitário Julio Ribeiro (76) lançou Fazer Acontecer.com.br, revisão ampliada de seu quarto livro, lançado em 1994 e que teve mais de 30000 exemplares vendidos. "É uma revisita que fiz a mim mesmo. Uma experiência que me deixou muito contente", diz Julio, que acrescentou seis capítulos ao volume editado pela Virgília e distribuído pela Saraiva. No lançamento, festejado em elegante coquetel no Museu Brasileiro de Escultura, o MuBE, em São Paulo, o autor teve o carinho dos netos Valentina (13), Antonio (11) e Francisco (7), que estavam com a amiga Manuela Oliveira (11). "Estou muito feliz em ver meu avô aqui", comemora Valentina, que, assim como os primos, enfrentou a longa fila para conseguir um exemplar autografado pelo avô paterno.
Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"