Carioca da gema, ela hoje vive em Nova Yorque e não abre mão disso
Tem gente que nasce em São Paulo ou em outros lugares e vira carioca de coração. Já Júlia Almeida (28) fez o caminho oposto. Carioca da gema, ela hoje vive em Nova Yorque e não abre mão disso. “Me encontrei naquela cidade. É uma coisa de ser feliz mesmo, onde você se acha e se sente melhor”, contou a atriz.
Com isso, a filha de Manoel Carlos (78) confessou que não pretende voltar a viver apenas no Brasil. “Eu adoro o meu país, adoro o Rio de Janeiro, mas fiz a minha vida em Nova Yorque. Boa parte da minha vida está lá. Claro que aqui tem a minha família, as minhas raízes, mas tenho os meus compromissos e as minhas coisas em Nova Yorque. Então, estarei sempre lá e cá”, completou ela.
A atriz está de volta às telinhas como a enfermeira Lorena, em A Vida da Gente, que vai substituir Cordel Encantado a partir do próximo dia 26. Além de se aprofundar um pouco na medicina, por conta da história da novela, Júlia fez um laboratório prático caprichado para suas cenas.
“É um personagem que exige mais um laboratório prático, já que são dois assuntos com os quais não tenho intimidade – enfermagem e crianças. Além disso, fiz as coisas normais de construção do personagem: texto, dar uma personalidade à ela. Mas, teve mais um laboratório prático”, brincou.
Na história de Lícia Manzo, Júlia será uma jovem esforçada, honesta e bom coração. Amiga de Manu (Marjorie Estiano), ela acaba sendo indicada para trabalhar na mansão de Jonas (Paulo Betti), como enfermeira de Tiago, filho do advogado com a personal trainer Cris (Regiane Alves). “Vamos abordar o entrosamento entre as babás e as crianças e o amor que nasce desta relação”, finaliza.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"