Juiz concede liminar favorável às estudantes Marcella Quinho de Ramalho, Maria Eduarda Lucena dos Santos e Amanda Borba Cavalcanti que alegam co-autoria na composição do hit 'Ai, Se Eu Te Pego', sucesso na voz de Michel Teló registrada por Sharon Acioly
Mais do que projeção internacional e milhões de discos vendidos, a canção Ai, Se Eu Te Pego, composição de Sharon Acioly que virou sucesso na voz de Michel Teló (31), trouxe a tona também polêmicas acerca de sua criação. Segundo ação movida pelas estudantes Marcella Quinho de Ramalho, Maria Eduarda Lucena dos Santos e Amanda Borba Cavalcanti, a canção, registrada em 2006 por Sharon, teria sido composta por todas juntas durante uma viagem para a Disney no mesmo ano.
Pois para a alegria das estudantes, Miguel de Brito Lyra Filho, da 3ª Vara Cível de João Pessoa, concedeu liminar favorável a elas na tarde da última segunda-feira, 12. O juiz determinou o bloqueio de todo o dinheiro arrecadado pela venda ou distribuição da música até que a justiça determine a veracidade da acusação.
De acordo com o documento, a Editora Musical Panttanal Ltda, Sharon Acioly, Antônio Diggs, Teló Produções Ltda e Michel Teló têm até 60 dias para apresentar balanço contábil de faturamento da música. Neste período, o dinheiro ficará em uma conta à disposição da justiça, até que a decisão final do processo seja tomada.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"