Cerca de um mês após anunciar o fim do casamento, Johnny Depp voa para o sul da França para tentar se reconciliar com Vanessa Paradis e a presenteia com pingente de ouro velho com a mensagem 'Meu coração está sempre com você'
Pelo visto, Johnny Depp (49) está arrependido de ter terminado, mesmo que de forma amigável, o seu casamento de 14 anos com Vanessa Paradis (39). De acordo com o The Sun, o ator voou para o sul da França para tentar se reconciliar com a modelo e a presenteou com um pingente de ouro velho com a mensagem ‘Meu coração está sempre com você’.
O casal, que tem os pequenos Lily-Rose (13) e Jack (9), está escondido na casa do ator em Plan de La Tour, imóvel avaliado em 4 milhões de libras. “Eles estão tendo umas férias em família para mostrar às crianças que ainda são uma família forte, mesmo estando separados ou não. Mas o fato de ele a presentear com algo tão comovente é praticamente como se pudesse apagar o que aconteceu”, disse uma fonte. “Johnny quer estar com sua família, ele é um homem muito voltado para a família. Seus filhos significam tudo para ele. O que eles precisam mais do que qualquer coisa é ficar juntos e longe de Hollywood. E é isso que eles estão fazendo”.
Apesar de nunca terem sido oficialmente casados, foi divulgado que Vanessa iria receber cerca de 100 milhões de libras pelo divórcio de Depp, cujo patrimônio líquido é avaliado em 200 milhões de libras. Poucos dias após o término da relação, Amber Head (26), com quem dividiu as cenas em Diário de Um Jornalista Bêbado, foi apontada como novo affaire do ator, mas nenhuma declaração por parte dos envolvidos foi divulgada.
Johnny Depp tem mais uma semana de férias até retornar ao Novo México para continuar a filmar The Lone Ranger.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"