O ator Johnny Depp ficou tão apaixonado por Veneza durante as gravações do filme O Turista, que resolveu comprar um pequeno palácio na cidade. Ele desembolsou nada menos que 14 milhões de dólares na compra
Depois de cair de amor por Veneza durante as filmagens de
O Turista no ano passado,
Johnny Depp comprou uma casa, ou melhor, um pequeno palácio chamado Palazzo Dona Sangiantoffetti, do século 17. O ator gastou nada menos que 14 milhões de dólares na aquisição.
Durante os vários meses na cidade italiana com sua família e
Angelina Jolie, ele ficou obcecado com a localização deslumbrante. De acordo com um jornal local, o astro conseguiu dar um lance maior que o de um príncipe árabe que também cobiçava o edifício vazio. A casa é uma das poucas disponíveis com vista para o famoso Grande Canal.
Johnny, que tem dois filhos
Lily-Rose, de 11 anos, e
Jack, de 8, com a francesa
Vanessa Paradis, falou previamente de seu amor por Veneza e revelou que adorava explorar a cidade tarde da noite quando as ruas estavam tranquilas.
"Minha experiência com Veneza realmente aconteceu entre dez da noite e duas da manhã quando as ruas estavam vazias e eu era capaz de andar e experimentar a poesia de Veneza, os fantasmas de Veneza, todos os becos escuros maravilhosos", disse.
"Para um ator, ser capaz de filmar em uma cidade mágica certamente ajuda. A magia da cidade muda o espírito completamente", acredita.
O ator e sua família passam a maior parte do tempo em sua propriedade na França, mas Johny também é dono de uma casa em Hollywood e uma ilha de 45 hectares, nas Bahamas.