Com cerca de 1000 chapéus em sua casa, Johnny Depp tem que se desfazer de alguns e decide presentear o pequeno Louis, filho de Sandra Bullock
O ator Johnny Depp (48) vai reduzir a sua coleção particular de chapéus e dar os modelos que vai tirar de seu armário para o pequeno Louis (2), filho do atriz Sandra Bullock (47). Com cerca de 1000 exemplares em sua casa, o artista é apaixonado por chapéus e quer passar um pouco de sua paixão para o filho de sua amiga. Na verdade, a decisão de diminuir a coleção partiu da mulher dele, Vanessa Paradis (38), que pediu para ele dar alguns modelos que já estavam lotando a casa deles em Paris. Assim, Johnny escolheu Louis, que terá vários presentes para usar quando estiver maior, prometendo mandar mais com o tempo.
“Ele tem centenas de chapéus – duas salas no apartamento de Paris cheias deles. Vanessa queria um closet, mas os acessórios de Johnny estavam ocupando muito espaço. Ela deu a palavra final: ‘Johnny, ou você tira esses chapéus daqui, ou, quando você voltar, eu vou ter jogado todos no lixo'. Ele ama os acessórios e compra mais constantemente”, afirmou uma fonte do tabloide Female First.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"