Em um comunicado oficial, John Travolta lamenta a morte de Robin Gibb e elogia o autor da trilha sonora do filme que alavancou sua carreira
Nesta segunda-feira, 21, John Travolta (58) divulgou um comunicado oficial em que lamenta a morte de Robin Gibb (1949-2012). A relação de amizade entre o ator e o cantor, que faleceu no último domingo, 20, em uma clínica de Londres (Inglaterra), começou em 1977. Na época, Robin e seus irmãos, Barry (65) e Maurice (1949-2003), foram os responsáveis pela trilha sonora de Saturday Night Fever, filme que impulsionou a carreira de Travolta e fez dele um astro mundial.
“Eu penso que Robin foi uma das pessoas mais maravilhosas. Talentoso, generoso e amigo de verdade com todos que ele conhecia e nós vamos sentir falta dele”, declarou o ator de acordo com o site internacional TMZ.
O ex-integrante do Bee Gees Robin Gibb, que lutava contra um câncer no cólon, estava internado desde abril em uma clínica de Londres e chegou a ficar 12 dias em coma, recobrando a consciência no último dia 22.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"