Adriano, jogador do Sevilla, da Espanha, Edinho Baiano e Jéci Pereira se divertem na noite curitibana
Prevendo a vitória da seleção brasileira no domingo, estrelas do futebol paranaense se reuniram na noite da última sexta-feira (18) para comemorar de antemão.
Adriano, ex-jogador do Coritiba e atual Sevilla, da Espanha,
Edinho Baiano, ex-Coritiba, e
Jéci Pereira, zagueiro do Coritiba, foram prestigiar a inauguração da nova filial do bar Aos Democratas no Batel, bairro nobre da capital paranaense.
O assunto da noite, como não poderia deixar de ser, foram a seleção brasileira e as expectativas para o jogo de domingo - que o time canarinho venceu por 3 a 1 da Costa do Marfim. Animado, o sócio-proprietário do bar,
Márcio Minori, recebeu os convidados e fez suas apostas para a partida.
"Chutei em 3 a 0 para o Brasil. Infelizmente errei, mas pelo menos a seleção mostrou evolução em relação ao primeiro jogo. Vamos acreditar, o Brasil já está se destacando!", comentou, empolgado.
Ao som de muito samba, pagode, MPB e Bossa Nova, quem também prestigiou o evento foram o técnico do time japonês Cerezo Osaka,
Levir Culpi, ao lado da esposa,
Marília Culpi, além do ex-jogador do Atlético Paranaense e da seleção alemã,
Paulo Rink, que compareceu acompanhado pela esposa
Ana.
Os jornalistas
Leonardo Bessa,
Rogério Tavares,
Kátia Scanferla,
Roberta Pitarelli e
Patrícia Thomaz também marcaram presença.
"Estou super feliz com o sucesso da noite e por presenças tão importantes de jogadores, técnicos de futebol, imprensa esportiva e clientes da casa", comemorou Minori.