Letícia Birkheuer, Manoel Tobias, Gustavo Borges, Guga Kuerten e autoridades prestigiam o evento em comemoração aos 350 anos dos Correios
Um suntuoso jantar no Clube Naval, em Brasília, marcou a comemoração dos 350 anos dos Correios. Anfitrião da noite especial, o presidente da empresa, Wagner Pinheiro (51), recebeu convidados como os ministros Paulo Bernardo (60), das Comunicações, Maria do Rosário (46), da Secretaria de Direitos Humanos, e Edison Lobão (76), das Minas e Energia. “A história dos Correios se confunde com a história do Brasil. Os Correios têm trabalhado para aproximar as pessoas”, destacou Pinheiro.
A mestre de cerimônias foi a atriz Letícia Birkheuer (34). Belíssima em um minivestido de renda, ela encantou os convidados ao contar a história da empresa, de sua fundação até os dias de hoje. “Fico honrada de estar aqui nesta noite, que representa um marco para o Brasil”, disse a mamãe do pequeno João Guilherme (1), da união com o empresário Alexandre Furmanovich (28).
Nomes do esporte como o ex-tenista Gustavo Kuerten (36), o ex-nadador Gustavo Borges (40) e o ex-jogador de Futsal Manoel Tobias (41) conferiram os selos comemorativos dos 350 anos dos Correios e as campanhas publicitárias, dos Correios e do Sedex — que tem 30 anos e participa das celebrações para homenagear a instituição. “Os Correios têm grande importância para o esporte brasileiro. Seu apoio aos atletas permite descobrir e desenvolver talentos”, afirmou Guga.
Ao final do jantar, a Orquestra Filarmônica de Brasília fez uma apresentação emocionante. “Não é sempre que se vai a uma festa de 350 anos, mesmo sendo de uma empresa. Não é de se espantar que as pesquisas destaquem a credibilidade dos Correios”, completou o ministro Paulo Bernardo.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"