Intérprete de Crabbe na saga 'Harry Potter', Jamie Waylett vai a julgamento e recebe a sentença de dois anos de prisão por desordem violenta
O jovem ator Jamie Waylett (22), que interpretou o valentão Vincent Crabbe na saga Harry Potter, foi condenado a dois anos de prisão por participar da onda de violência em Londres no ano passado. Ele foi reconhecido em vídeos de câmeras de segurança e recebeu a sentença por desordem violenta. Mas ele foi inocentado da acusação de intenção de destruir ou danificar propriedade com bomba de gasolina.
De acordo com o tabloide Daily Mail, Jamie estava no meio da multidão junto com seu grupo durante os dias de violência na cidade. O rapaz teria dito à polícia que só teve acesso ao coquetel Molotov, tipo de arma química, por causa dos colegas e que a garrafa de champanhe roubada foi entregue a ele por seu irmão. “Eu estava lá, mas eu não estava fazendo nada de ruim. Eu estava só sendo um idiota”, disse ele aos policiais.
Jamie já havia sido preso, em setembro de 2011, por causa das imagens de segurança que o teriam mostrado destruindo uma propriedade privada. Em 2009, ele também esteve na prisão por posse de drogas, mas somente cumpriu horas de serviço comunitário.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"