Por meio do Facebook, James McCartney, herdeiro de Paul McCartney, nega estar arquitetando com os filhos do outros integrantes da banda The Beatles a formação de uma nova geração do quarteto britânico
Pelo visto, a nova formação da banda The Beatles está longe de se concretizar. No último dia 3, James McCartney (34), filho de Paul McCartney (69), usou sua página oficial no Facebook para esclarecer o mal entendido causado após a exibição de uma entrevista que concedeu a um canal de televisão norte-americano. Na ocasião, o jovem havia declarado que pretendia formar uma continuação da banda The Beatles, da qual seu pai era baixista, com os filhos de John Lennon (1940-1980) e de George Harrison (1943-2001) – Sean Lennon (36) e Dhani Harrison (33), respectivamente – e que se chamaria The Beatles – The Next Generation. Zak Starkey (46), filho do baterista Ringo Starr (71), seria o único que ainda não concordou com a ideia.
Na rede social, James afirmou: “Olá pessoal... Bem, vejam como deram muita atenção a entrevista que dei para a BBC! Honestamente, eu apenas pensei em voz alta a respeito de tocar com os amigos da família dos Beatles, nada mais. Minha banda estará em turnê no Reino Unido e nos Estados Unidos durante maior parte deste ano e os concertos estão indo muito bem! Eu sou tão agradecido... Muito amor para todos vocês”.
Você gostaria de ver a nova geração da banda The Beatles?
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"