'Jamais daria condição para ex de amiga', diz Fabíula Nascimento

Fabíula Nascimento, a Olenka de 'Avenida Brasil', fala da repercussão de sua personagem e revela que jamais se envolveria com o ex-namorado ou ex-marido de uma amiga

Redação Publicado em 16/07/2012, às 19h28 - Atualizado em 17/07/2012, às 09h30

Fabíula Nascimento - TV GLOBO / João Miguel Júnior

Ao contrário de sua personagem, a Olenka de Avenida Brasil – que se envolveu com Silas (Ailton Graça, 47), ex-marido de sua melhor amiga, Monalisa (Heloísa Périssé, 45) –, Fabíula Nascimento (33) não teria coragem de fazer o mesmo. Segundo a atriz, nem a beleza do rapaz a faria mudar de ideia.

“Mesmo que o cara fosse muito gato, eu jamais daria condição para ex de amiga minha”, disse ela nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes, de Fátima Bernardes (49).

Para Fabíula, o romance entre Olenka e Silas não é verdadeiro e ela torce para que sua personagem volte a ser amiga de Monalisa. “Ainda não acredito que haja amor entre Olenka e Silas, acho que pode ser uma carência mesmo. Elas sempre foram muito grudadas, amigas mesmo. Espero que consigam se resolver. A Olenka precisa da Monalisa e vice-versa. Essa dupla não pode se separar”.

Mesmo com uma longa trajetória na carreira de atriz, Fabíula confessa que, pela primeira vez, não conseguiu se distanciar da personagem. “Estou muito envolvida”, finalizou.

Avenida Brasil, trama das 9 da Globo, é a primeira novela na qual a artista atua. Antes disso, ela só havia participado de minisséries e séries da emissora, como Casos e Acasos (2008) e Por Toda A Minha Vida (2010).

Arquivo fabiula nascimento Avenida Brasil Avenida Brasil [55500] Fabiula Nascimento [23032]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"