A cantora mais popular do país, em entrevista exclusiva ao Portal CARAS, revela que será uma mãe tranquila e não está preocupada com a boa forma por enquanto
A deusa
Ivete Sangalo, que está na reta final da sua gravidez - o parto está previsto para outubro -, falou com exclusividade ao Portal CARAS, sobre seu bebê e sua vida profissional. A futura mamãe também comentou que após a gravidez pensa em sua mãe de uma outra forma.
"Queria que ela estivesse aqui pra que eu pudesse agradecer um pouco mais por tudo. Mães são generosas e lindas com seus filhos", conta ela. Confira a entrevista:
- Acha que será uma mãe aflita ou mais tranquila?
- Tranquila. Sou tranquila, isso já é da minha natureza. Mãe tranquila, filhos tranquilos!
- E quanto aos exercícios físicos: deixou de fazer algo, mudou sua rotina?
- Me exercito desde o terceiro mês, mas tudo sob orientação médica e de um profissional da área. Parei na 35º semana.
- E como pretende voltar à boa forma depois que o bebê nascer?
- Sei lá. Vou continuar fazendo como sempre fiz: priorizando a minha saúde, sem perder o senso. Será lento e gradual, mas com o mesmo afinco e determinação de sempre.
- Depois da gravidez, pensa na sua mãe de outra forma?
- Estava agora há pouco pensando nisso. Queria que ela estivesse aqui pra que eu pudesse agradecer um pouco mais por tudo. Mães são generosas e lindas com seus filhos.
- Qual a diferença, no resultado final, de um DVD gravado em casa e um no estúdio?
- Primeiro, o fato de ter sido em minha casa criou um astral de aconchego, de intimidade. Foram 12 dias de gravação com clima de disco de estúdio mesmo, mas com uma forte união entre todos que participaram.
- Tem alguma história engraçada para nos contar, dos bastidores dessa gravação?
- Muitas. Eu acordava em meio a uma galera que vinha pra montar as coisas. De camisolão, cercada pela galera já num clima muito descontraído. Eu brincava com a turma dizendo: estou me preparando para fazer uma foto de capa de revista. Eles riam. Outras coisas boas aconteceram e nos divertiram. Em meio a gravação, um sobrinho chegava e queria que eu desse banho, queria que eu desse sopa, enquanto os músicos esperavam pacientemente. Foi muito caseiro e íntimo.
- Como foi para você gravar com a sua irmã, Mônica Sangalo? Foi a primeira parceria de vocês?
- Foi massa! Para o público é uma primeira vez, para nós foi reviver momentos que partilhamos juntas muitas vezes. Foi delicioso e o resultado mais do que o esperado.
- Quem faltou entre os seus convidados desse DVD?
- Convidei
Vanessa da Mata, mas, infelizmente, ela estava em turnê na Europa exatamente no momento da gravação. Quero muito bem a ela, somos amigas e sei o quanto ela quis, mas não deu. Dessa vez viu? Mas virão outras!
- Tem algum artista internacional com o qual sonhe em fazer uma parceria?
-
Steve Wonder. Esse é sonho de criança.
- Antes da intimidade do lar, você havia gravado um DVD no maracanã ao vivo. São emoções diferentes. Como definiria o seu sentimento em relação a um e outro caso?
- Muito diferentes, mas não menos importantes. O "Maraca" foi templo, sonho realizado num palco em que todo o mundo gostaria de estar. Me senti rainha naquele dia. Fui coroada pelo meu público com uma manifestação de carinho e participações únicas. Em casa, tenho a sensação de oferecer ao meu público um momento diferenciado. Quis mostrar um pouco mais de mim, das minhas manias musicais, das minhas maneiras. Foi assim, gravando um disco nesse formato, que levei ainda mais da minha personalidade e música até eles.
- Você já tem ideias para o seu próximo DVD? Será gravado em NY? Pode contar um pouco para nós?
- Algumas ideias, mas agora estou cheia de ideia, não para o DVD, e sim para o baby que está chegando aí. Depois eu penso nisso (risos).
- Profissionalmente, qual é o sonho ainda não concretizado?
- Muitos. Nunca planejei minha vida a ponto de dizer quero isso ou quero aquilo. Os sonhos se realizavam sem nem mesmo eu saber que estavam ali dentro do meu coração. Descubro sonhos a se realizar diariamente. Isso me deixa viva, realizada e muito forte para continuar.