Em entrevista à Hebe Camargo, Ivete Sangalo contou que engordou 24 quilos durante a gravidez e que se considera "mal-educada" com a comida
Casada com o nutricionista
Daniel Cady,
Ivete Sangalo confessou a
Hebe Camargo que sente na pele as vantagens e desvantagens de ter em casa um especialista em alimentação. Em entrevista à apresentadora em Portugal, ela contou que engordou 24 quilos durante a gravidez e que se considera "mal-educada" com a comida.
"Eu só fico feliz quando acaba. Eu tomo café pensando no que eu vou comer no almoço", disse.
No bate-papo feito em hotel em Lisboa, Ivete falou ainda sobre a rotina com o filho,
Marcelo, de um ano e sete meses, e sobre como o marido ajuda nos cuidados com a criança.
"Existem o pai e a mãe. O pai tem um papel fundamental nessa minha pequena ausência, eu tento agilizar a minha vida para que a minha ausência seja a mínima possível. Mas eu entendo também que meu filho compreende que a mãe dele trabalha, que é o meu ofício", afirmou.
"Eu tenho oportunidade de ficar com ele muito mais tempo do que outras mães podem ficar com seus filhos, e isso para mim já é uma alento. Mas, independentemente disso, ele tem a companhia do pai, que é muito intensa".
Ivete confessou ainda que tenta preservar o menino para que ele não tenha benefícios por ser filho de uma pessoa famosa.
"Eu quero que ele aprenda a lidar com as pequenas coisas do dia a dia, as conquistas dele. Eu tenho um pouco de medo de facilitar isso", revelou.
A entrevista vai ao ar no programa
Hebe nesta terça-feira, 24, às 22h, na Rede TV!