Anthony Gerard, o irmão mendigo da cantora Madonna, se recusou a deixar o banheiro de uma estação em Traverse City, em Michigan, e acabou se envolvendo em uma briga com uma autoridade
Anthony Gerard (56), o irmão mais velho da cantora Madonna (54), levou nove pontos na testa após se envolver em uma briga com uma autoridade. A polícia foi chamada porque ele se recusava a deixar o banheiro de uma estação em Traverse City, em Michigan (EUA), onde começou a perturbar os funcionários.
O chefe da polícia local, Brian Heffner, disse que uma autoridade tentou conter Gerard, quando ele partiu para a agressão.
"Ele se afastou, virou e confrontou a policial de uma forma agressiva", explicou Heffner. "Ela precisou virar ele contra o chão. Foi quando o homem bateu o rosto no piso do banheiro", completou. A partir daí, ele foi levado ao hospital, onde levou os pontos, e depois à delegacia.
O nível de teor alcoólico do irmão da superstar estava em 0,40%. De acordo com a legislação de Michigan, o indivíduo que apresenta 0,08% já é considerado embriagado.
Anthony Gerard vive como sem-teto pelas ruas de Michigan há mais de três anos. Recentemente, ele falou sobre a deplorável situação e culpou Madonna por dar as costas a ele. "Madonna não está nem aí se estou morto ou vivo. Ela vive em seu próprio mundo. Eu nunca a amei e ela nunca me amou. Nós nunca amamos um ao outro", afirmou.
Madonna não fala a respeito do irmão, mas sua assessoria já relatou que ele não aceita ajuda da família.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"