Iran Malfitano terá como marca a sua própria tatuagem, um olho egípcio, ao interpretar o servo Hapu em ‘José do Egito’, mesmo que os desenhos no corpo não fossem permitidos na época em que se passa a minissérie
Iran Malfitano (31) não precisou disfarçar a tatuagem que possui no braço esquerdo em suas cenas na nova minissérie bíblica da Record, José do Egito. "Tenho um olho egípcio tatuado e ficou para o personagem. Usamos uma licença poética para deixar, porque naquela época não poderia ter o corpo marcado”, disse o ator.
“Pelo rito da passagem para o mundo dos mortos, teria que ter o corpo limpo”, justificou.
Na trama, Malfitano será o autoritário servo Hapu, que irá humilhar o protagonista. Para o novo desafio, o bonitão raspou o cabelo. “Sou muito calorento, então esse personagem está sendo ótimo”, disse ele, que precisou deixar as os fios bem maiores em Rei Davi.
Enquanto se dedica à profissão, o ator tem se deliciado no papel de pai. “Minha filha, Laurinha, está a coisa mais linda. Agora está na fase de descobrir palavras, sai falando tudo errado. Ter filho é a melhor coisa do mundo”, falou Malfitano, que pretender ter um novo herdeiro assim que possível.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"