Após rumores de uma possível internação para dar à luz, Carla Bruni segue sua rotina normal em Paris, com seu barrigão
A gravidez de Carla Bruni (43) parece interminável. Apesar de ter assegurado em uma entrevista, no mês passado, que o nascimento de seu bebê não passaria de 1 de outubro, a primeira dama da França foi vista nesta quinta-feira, 13, pelas ruas de Paris, em lojas de artigos para bebê.
Ela andava sumida desde que surgiram os rumores de que já teria se internado em um hospital de Paris para dar à luz. Jornalistas e fotógrafos já faziam plantão em frente à clínica La Muette, onde Nicolas Sarkozy (56) reservou quatro quartos para o parto.
Na tarde de quarta-feira, 12, Carla foi vista em sua casa, com um barrigão de nove meses de gestação.Neste mesmo dia, ela saiu para jantar com o marido.
Na manhã de domingo, 9, a polícia francesa havia restringido o trânsito na rua onde fica a clínica, aumentando os rumores do possível nascimento do bebê.
Os passeios constantes de Bruni por Paris podem revelar que a verdadeira data do parto ainda continua sendo um segredo muito bem guardado. A data divulgada pela primeira-dama poderia ser uma tentativa de despistar a imprensa. É preciso lembrar que o casal demorou a confirmar a gravidez e Bruni fez questão de afirmar que fará de tudo para esconder o filho dos paparazzi.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"