Sem medo de serem felizes, Madonna (51) e o modelo carioca Jesus Luz (22) se entregaram a beijos e carinhos sem ter fim no romântico balneário italiano de Portofino. As imagens do casal enlevado falaram mais que mil palavras e deixaram claro o que o modelo vinha deixando de dizer, ao tergiversar sempre que lhe perguntavam se ele e a diva pop estavam namorando: "Ela é uma pessoa que eu admiro muito, uma amiga que está na minha vida."
Mas Jesus, por meses chamado pela imprensa americana de "toy boy", ou "brinquedinho" de Madonna, foi recompensado por não dar ouvidos às más línguas. "Ele é o amor da minha vida. Ele tem sido tão forte ao meu lado, nem tenho como agradecê-lo", declarou com todas as letras
Madonna durante o jantar de aniversário oferecido pelos estilistas italianos Domenico Dolce (50) e Stefano Gabbana (46), donos do iate em que o casal e os quatro filhos da cantora permaneceram.
Segundo pessoas próximas, Madonna está apaixonada e feliz. "Uma vez que você atinge certa idade não pode mais ser aventureiro, não pode mais ser sexy? Isso é uma regra? Você simplesmente deve morrer? Eu jamais serei conformista!", disse ela, há um ano. Tanto não foi conformista que se deixou envolver pelo modelo 29 anos mais jovem que conheceu no Brasil, há oito meses, durante a turnê Stick & Sweet. Desde então, Jesus a tem acompanhado por todo canto. Depois de Portofino, não resta mais dúvida de que estão juntos.