Tributo a Amy emociona plateia

A cantora Amy Winehouse, que morreu no último dia 23 de julho, foi homenageada na noite deste domingo, 28, durante o VMA, em Los Angeles

Redação Publicado em 29/08/2011, às 01h56 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Amy Winehouse - Reuters

Quando Russell Brand (36), humorista inglês, marido de Katy Perry (26) e amigo de Amy Winehouse (1983-2011), subiu ao palco do VMA, na noite deste domingo, 28, a emoção tomou conta da plateia da premiação. Em seu discurso, Russell falou da relação de amizade com Amy, que morreu no dia 23 de julho, aos 27 anos: “Ela era minha amiga. Uma pessoa muito maluca, que parecia ser uma garota comum. Mas a primeira vez que eu a ouvi cantar tive certeza que ela não era mais uma cantora de Londres. Ficou claro que ela era um gênio”, falou.

Russell citou ainda a cantora e compositora Adele (23), dizendo que ela tinha referências de Amy e que tinha certeza que a também britânica gostava muito de Winehouse. Tony Bennett (85) e Bruno Mars (25), que cantou lindamente o sucesso Valerie, também estiveram na homenagem à compositora. Em alguns momentos, as câmeras mostraram Adele aplaudindo emocionada a apresentação do cantor havaiano.

Arquivo amy winehouse adele bruno mars Russel Brand Kate Perry Tony Bennet

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"