A atriz Emma Watson soltou um grito quando identificou, no set de filmagens de 'Noé', um homem que já havia rondado a casa dela
Emma Watson (22) ficou apavorada ao se deparar, em uma floresta de Long Island (Estados Unidos), com um homem que tentava entregar uma carta à atriz. Ela estava filmando o longa Noah (Noé) - sobre o personagem bíblico, que terá Russell Crowe (48) no papel-título e deve chegar às telonas em 2014.
"O homem conseguiu se infiltrar no set junto com um grupo de visitantes e, em seguida, aproximou-se dela. Emma o reconheceu porque ele já havia rondado a casa dela, e gritou. O homem se embrenhou na floresta e foi perseguido a apanhado por seguranças. A polícia foi chamada e ele foi retirado do local. Foi realmente assustador. Emma ficou muito abalada e precisou de um tempo para se recompor", disse uma fonte ao tabloide britânico The Sun. O indivíduo não chegou a ser preso, mas recebeu uma advertência.
Essa não é a primeira vez que Emma é perseguida. Quando tinha 16 anos, a atriz - que ganhou fama mundial como a Hermione da série Harry Potter - foi alvo de um rapaz de 20 e poucos que invadiu escola dela. No ano passado, a atriz precisou de proteção policial após ter recebido uma série de cartas anônimas.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"