A história da cantora britânica Susan Boyle, 50, vai virar um musical em 2012, batizado de I Dreamed a Dream
A história da cantora britânica Susan Boyle, 50, vai virar um musical em 2012, batizado de I Dreamed a Dream. A artista saltou para a fama no programa de Simon Cowell que busca talentos, o Britain's Got Talent, em 2009, antes de vender mais de 14 milhões de álbuns pelo mundo.
Susan, que vai ser interpretada pela atriz Elaine C. Smith, está entusiasmada com a perspectiva de ver sua vida transformada em um musical para o mundo.
"Estou feliz que o musical esteja sendo produzido, eu nunca pensei que minha história de vida iria acabar no palco. Mas muita coisa já aconteceu em dois anos, e é uma perspectiva muito emocionante. Espero que todo mundo goste do show, e eu prometo que haverá algumas surpresas ao longo do caminho."
Enquanto isso, o produtor Michael Harrison afirmou que o novo musical terá todas as qualidades de vida real em um "conto de fadas".
"Ela é uma mulher inspiradora, e sua história é excelente. Alguém com um talento nato que surpreende o mundo e subverte todas as probabilidades, fazendo uma nova vida. O musical tem todas as qualidades de um conto de fadas, mas com a vantagem adicional de ser absolutamente verdadeiro. Estou ansioso com o projeto."
A peça musical I Dreamed A Dream estreia no Theatre Royal de Newcastle, em 23 de março de 2012, antes de sair em turnê. Os ingressos para os shows em Newcastle, Inglaterra, estarão à venda a partir de 7 de julho.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"