Hilary Duff no Rio

Grávida e com romance teen

Redação Publicado em 06/09/2011, às 19h46 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

No quarto mês de gestação, Hilary lança Elixir na Bienal do Livro carioca; Veríssimo e Lúcia ao som de Marcos Ariel, Elcio Cáfaro e Rodrigo Villa. - Graça Paes

Grávida de quatro meses do primeiro filho, a atriz, cantora e autora americana Hilary Duff (23) veio ao Brasil para lançar seu romance de estreia, Elixir, na 15ª edição da Bienal do Livro carioca. “Escrever uma obra é completamente diferente de compor uma música ou fazer um filme. A personagem principal é a Claire, uma jovem independente que se apaixona pela primeira vez. Trata-se de uma história de amor. Acho que a personagem é bem parecida comigo”, explicou. Casada há pouco mais de um ano com o jogador de hóquei Mike Comrie (30), Hilary falou sobre seu momento de vida. “Estou superfeliz com o livro, o bebê e meu marido. Ainda não escolhemos o nome porque não sabemos se é menino ou menina”, justificou.

Pela segunda vez em solo brasileiro, a primeira foi em 2008 com a turnê do disco Dignity, ela se mostrou novamente encantada com o carinho do público. “É muito bom sentir a energia dos fãs”, comentou. E a boa impressão foi tanta que a estrela teen ambientou parte da história de seu livro no bairro de Copacabana. “Me diverti bastante no Brasil, por isso quis dividir com meus leitores os lugares mais bacanas onde estive. E o Rio, sem dúvida, foi um deles”, elogiou a cantora. A festa de abertura do evento, no Parque Lage, teve a presença do casal Lúcia (67) e Luis Fernando Veríssimo (74).

 

Arquivo Hilary Duff mike comrie Luis Fernando Veríssimo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"